Mandado de prisão contra o ministro Alexandre de Moraes assinado pelo mesmo aparece no sistema do CNJ

às
Screenshot_6

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) abriu investigação após um suposto ataque hacker entrar no sistema eletrônico para expedir mandado de prisão contra Alexandre de Moraes. A Polícia Federal já está no caso e deve investigar o assunto.

Segundo informações, até a noite de ontem, quarta-feira (4), o sistema do CNJ registrava a expedição de mandado de prisão de Moraes em ato que, segundo o documento, teria sido determinado pelo próprio ministro do STF. Depois desse episódio, o CNJ restringiu acessos à plataforma e retirou o documento do ar.

Entenda o caso

O documento foi inserido nos registros de mandados de prisão, na noite desta quarta-feira (4/1). A “síntese da decisão” é repleta de ironias à atuação do ministro do STF, evidenciando uma provável invasão ao site.

“DETERMINO, por fim, a extração integral de cópias e sua imediata remessa para o Inquérito n. 4.874/DF e de todos os inquéritos de censura e perseguição política, em curso no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL para o CNJ, a fim de que me punam exemplarmente. Diante de todo o exposto, expeça-se o competente mandado de prisão em desfavor de mim mesmo, Alexandre de Moraes. Publique-se, intime-se e faz o L.”, diz trecho do mandado de prisão.

 

Foto: Wilton Junior/Estadão / Estadão

Veja também

Ele estaria internado, com quadro estável, em um hospital em Araruama
às
Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias