Homem descobre que sensação de água no ouvido era barata se mexendo

Um homem da Nova Zelândia ficou com uma barata em seu ouvido por, no mínimo, três dias após sentir que havia algo estranho.

De acordo com o jornal “The Guardian”, Zane Wedding, inicialmente, pensou que o problema era apenas água no ouvido após nadar em uma piscina e adormecer em seu sofá. Ele acordou com o ouvido entupido – e a sensação de que havia algo se contorcendo lá dentro.

Wedding teve seu ouvido lavado com uma seringa, recebeu antibióticos, instruções para secar o lado da cabeça e uma sugestão de que ele voltasse se ainda sentisse algum movimento.

“Imediatamente depois, me senti muito pior”, disse Wedding. Ele ficou surdo de um ouvido e não conseguiu dormir. O secador não ajudou. Ele brincou: “Estou cozinhando [com o secador] desde sábado”.

Na segunda-feira, a médica voltou a olhar o ouvido. “Literalmente, no segundo em que ela olhou, ela disse: ‘Oh meu Deus… acho que você tem um inseto no ouvido’”, lembrou.

Foram necessários alguns minutos, um dispositivo de sucção e uma pinça para puxar a barata já morta, que foi dada de presente à médica.

 

Crédito: ISTOÉ