Homem é morto a tiros dentro do carro no bairro Varginha, em Silva Jardim

Um homem foi baleado dentro do próprio carro, na noite dessa quarta-feira (8), no bairro Varginha, em Silva Jardim, no interior do Rio. Segundo a Polícia Militar, mesmo ferido, Elenildo de Souza Silva, conhecido como Cachincha, de 41 anos, conseguiu sair do veículo pela porta do carona, mas acabou não resistindo e morreu a poucos metros do carro, próximo a uma padaria.

O crime aconteceu por volta das 20h, na Avenida Genesiano Luz, uma das principais do bairro. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o ataque. O atirador fugiu do local após o crime e ainda não foi localizado. Agentes da Polícia Militar foram acionados e, até às 23h ainda permaneciam no local, aguardando a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Peritos da Polícia Civil também estiveram no local e realizaram um laudo preliminar. Cápsulas de uma pistola ponto 40, arma que teria sido utilizada para cometer o crime, foram recolhidas pela perícia. Câmeras de segurança da região podem ajudar a polícia a identificar o assassino.

Elenildo faria aniversário no próximo dia 23 de setembro. De acordo com moradores, ele trabalhava como motorista por aplicativo.

QUARTO HOMICÍDIO EM TRÊS SEMANAS

Este é o quarto homicídio registrado na cidade, em apenas três semanas. No último dia 15 de agosto, dois jovens de 25 e 26 anos foram assassinados a tiros na mesma noite: um no bairro Lucilândia, e outro no bairro Varginha. No dia 19 do mesmo mês, um terceiro jovem também foi morto a tiros no bairro Campo do Rial. Todos os casos estão sendo investigados pela 120ª Delegacia Policial. Até o momento, ninguém foi preso.

QUEM SÃO AS VÍTIMAS

  • Elenildo de Souza Silva – 41 anos: assassinado no dia 8 de setembro, no bairro Varginha;
  • Luiz Gabriel Conceição Galdino – 21 anos: assassinado no dia 19 de agosto, no bairro Campo do Rial;
  • Alex Júnior Frazão de Oliveira – 25 anos: assassinado no dia 15 de agosto, em um bar, no bairro Lucilândia;
  • Douglas Duarte de Oliveira – 26 anos: assassinado no dia 15 de agosto, dentro de casa, no bairro Varginha.

 

 

Crédito: informerj.com.br