Homem é preso em Rio Bonito acusado de estuprar a filha de 12 anos

Policiais Civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), no Rio de Janeiro, cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva, em Rio Bonito, contra um homem de 31 anos, acusado de estuprar sua própria filha de 12 anos. A prisão aconteceu na tarde de ontem, quinta-feira (4), por volta das 13h. Segundo investigações, o crime teria acontecido quando a criança foi visitá-lo em Campo Grande.

Em depoimento especial na DCAV, a criança revelou que seu pai a chamou para o quarto e, aproveitando-se que sua madrasta não estava em casa, acariciou e lambeu todo o corpo da menina.

Ele também teria obrigado que sua filha fizesse sexo oral nele e ejaculado em sua boca. No momento em que ele iria desvirginar a menina, sua atual companheira chegou e ele saiu rapidamente do quarto, de forma disfarçada, não se consumando a conjunção carnal.

Segundo a polícia, logo após os atos libidinosos e o trauma psicológico sofrido, o autor teria ameaçado de morte sua filha, e dito que se a mesma contasse para alguém sobre o ocorrido, a mataria.

De acordo com a investigação, a vítima, após o fato, passou a ter comportamento depressivo e começou a se auto mutilar, tentando até se suicidar, devido ao transtorno psicológico causado pelo abuso sexual sofrido e praticado pelo próprio pai.

Após intenso trabalho de investigação, com pedido de prisão preventiva do investigado, o suspeito foi monitorado com diligências aos locais de paradeiro, ocasião em que foi capturado por agentes da DCAV em Rio Bonito, e ficará acautelado à disposição da justiça.

Fonte: Ascom Polícia Civil RJ