Homem mente que estaria com uma bomba no embarque do Aeroporto Santos Dumont, causa alvoroço e atrasa voo para Florianópolis

Um homem foi detido pela Polícia Federal após mentir que estava com uma bomba no embarque de um voo para Florianópolis, saindo do Aeroporto Santos Dumont. O caso aconteceu ontem, no fim da noite, e causou transtornos no Terminal, no Centro do Rio.

O voo só foi liberado hoje pela manhã, após avaliação da PF. A Polícia Militar também foi acionada para conter os ânimos dos demais passageiros, que ameaçavam funcionários da Azul por conta do atraso.

Segundo testemunhas, o homem que causou o problema havia sido abordado por uma funcionária, que questionou o que ele levava em uma caixa térmica pequena. Ao responder que estava com uma bomba, o homem foi retirado do avião, que recebeu ordem para não decolar.

Passageiros contaram que o detido aparentava estar alcoolizado, e assim como grande parte dos que embarcariam, estava com a camisa do Flamengo, já que alguns dos presentes iriam para o Uruguai saindo de Santa Catarina.

Ao longo de toda a manhã, rubro-negros movimentam os aeroportos do Rio ainda a caminho do Uruguai, onde o clube enfrenta o Palmeiras, amanhã, pela final da Libertadores.

Crédito: bandnewsfmrio.com.br