Homens são presos acusados de furtar a casas bahia de Rio Bonito

Dois homens foram presos acusados de furtar à loja Casas Bahia de Rio Bonito na tarde de ontem, quinta feira (11).

Identificados como WASHINGTON LUIZ RODRIGUES DE SOUZA SILVA, de 52 anos e MILTON GONÇALVES DE OLIVEIRA NETO, de 39 anos, foram reconhecidos pela gerente da loja de rio bonito como autores do furto, e também pelo gerente da Casas Bahia de São Gonçalo estabelecimento também furtado horas antes.

Na delegacia 119ª , foi descoberto a ficha criminal dos acusados, que são oriundos do Rio de Janeiro, era extensa, constando diversos crimes, inclusive Homicídio. Os acusados foram autuados pelos crimes de furto tentado e furto consumado, e permaneceram presos.

Ocorrência 

Após o recebimento de informação de tentativa de furto da loja localizada no centro de Rio Bonito, a Polícia Militar se prontificou e ao descobrir que os acusados teriam fugido em um veículo Vokswagen Gol de cor branca e de placa LSJ 4927, os policiais se dirigiram à BR 101 sentido sul com o intuito de localizar o veículo, e se deparou com o mesmo parado em frente ao posto da PRF prestes a ser abordado. Neste momento a guarnição da PM comunicou ao Policial Rodoviário Federal que existia denúncia envolvendo os ocupantes do veículo, então foi realizada revista pessoal e no veículo onde foram encontrados diversos telefones e um dispositivo desativador de alarme os acusados foram conduzidos à 119ª DP, em Rio Bonito, Interior do RJ.