Homens são presos ao tentar furtar agência bancária do BB em Silva Jardim

Dois homens de 28 e 38 anos foram presos na tarde da última segunda-feira (15), após tentar furtar uma agência bancária, em Silva Jardim, no interior do Rio. Segundo a Polícia Militar, com eles foi apreendido um dispositivo conhecido como “travinha”, utilizado para cometer os furtos aos caixas eletrônicos. Os presos e o equipamento apreendido foram levados para a 120ª Delegacia Policial, onde o caso foi registrado.

Segundo a PM, os agentes foram acionados por volta das 13h55 para a agência bancária, após uma denúncia de que suspeitos estariam no local tentando furtar os caixas eletrônicos. Ainda conforme a PM, com a chegada dos policiais, os criminosos ainda tentaram fugir, mas acabaram capturados. A PM informou que os bandidos relataram que são de São Paulo e fazem parte de uma quadrilha especializada neste tipo de crime.

A PM fez buscas na região para tentar encontrar um Toyota Corolla de cor preta, apontado pelos criminosos, e que estaria dando cobertura a eles, no momento da ação, mas o veículo não foi localizado. A polícia afirmou que os bandidos foram autuados por tentativa de furto e permaneceram presos. A reportagem tenta contato com a assessoria do Banco do Brasil, para obter mais informações sobre o caso.

 

Fonte: informerj