Hotel Bristol Easy Rio Bonito reabre as portas no dia 20/01

Em processo de adaptação, o Hotel Bristol Easy Rio Bonito se prepara para receber hóspedes a partir de 20 de janeiro. Depois de mais de nove meses fechado por conta da pandemia da Covid-19, o hotel localizado em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio, retoma as atividades com limitação da capacidade para a segurança dos hóspedes e funcionários.
Para retornar as atividades, apenas 40% dos apartamentos, do total de 115, estão disponíveis ao público, respeitando o decreto da OMS.
Nos 46 quartos, a arrumação e a troca do enxoval serão realizadas mediante solicitação. Durante a estada, o frigobar, dentro do apartamento ficará desabastecido, devendo o hóspede dirigir-se à recepção, onde se localiza a estação do frigobar com bebidas e mini refeições semi-prontas. As medidas reduzem o ingresso dos funcionários nas acomodações, mas todos trabalharão com EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), luvas, e máscaras.


Assim como as demais unidades hoteleiras da Rede Bristol, estão sendo tomadas as medidas de segurança necessárias para oferecer conforto aos hóspedes e, ao mesmo tempo, preservar sua saúde e também a dos colaboradores do hotel. É um protocolo elaborado por uma equipe de profissionais interdisciplinar, que atende as recomendações dos órgãos nacionais e internacionais de saúde.
Na entrada do hotel, os hóspedes passarão por aferição de temperatura e pisarão em um tapete sanitizante. O equipamento estará presente em outros espaços do estabelecimento, assim como os dispenses de álcool em gel 70%.
Incialmente o café da manhã será a única refeição servida no restaurante do hotel, que agora encontra-se aberto ao público, sob a direção da Padaria Bello Grão, empresa local com pães e doces artesanais. Futuramente será aberto também para o jantar.
Os elevadores só poderão ser usados individualmente ou por grupos do mesmo convívio.
Todas as informações sobre as medidas de segurança adotadas pelos hotéis da Rede Bristol serão informadas aos hóspedes antes da reserva. Também estarão expostas, por meio de sinalização, nos apartamentos e áreas comuns. As reservas podem ser feitas em www.redebristol.com.br