Incêndio atinge restaurante em Icaraí, Niterói

Um incêndio ocorrido nesta terça-feira (26), atingiu o restaurante Toca da Traíra, localizado em Icaraí, Niterói. Cinco pessoas estavam no local na hora do ocorrido. O fogo começou por volta do meio-dia.

De acordo com a gerente do local, Luciana Zaranta, o fogo começou após a fritadeira, que fica na cozinha, apresentar um defeito. Ela afirma que, assim que viu as chamas, pegou um extintor e começou a tentar apagar as chamas.

No mesmo momento, outros funcionários acionaram o Corpo de Bombeiros, que rapidamente controlou o fogo. Todas as pessoas que estavam no local eram funcionários. “Estou muito assustada e nervosa. Peguei o extintor e comecei a pagar. Consegui agir rápido”, disse a gerente Luciana.

O estabelecimento fica na esquina das ruas Mem de Sá, que chegou a ficar interditada, e Miguel de Frias. O trânsito ficou congestionado no local. Por conta do incidente, curiosos se aglomeraram no local. Ninguém ficou ferido.

Quem testemunhou o incidente se assustou. A jornaleira Carla Ceciliano chegou a ficar com a garganta “arranhada” por conta da fumaça. “O Bombeiro chegou muito rápido. Fiquei com medo de não conseguirem conter e explodir por causa do gás. Foi muita fumaça, fiquei com a garganta arranhando”, afirmou.

 

Crédito: Jornal A Tribuna, Foto: Raquel Morais