Jogo da Discórdia e DR marcam noite e madrugada dos brothers no BBB21

A última madrugada 09/02, começou com DR após o Jogo da Discórdia que incendiou o parquinho no BBB21. Os brothers e as sisters se comprometeram e nem todo mundo ficou satisfeito com o que escutou. Karol Conká eArcrebiano discutiram a relação, enquanto Carla Diaz e Viih Tube deixaram claro não estarem satisfeitas com algumas atitudes de sisters.

Jogo da Discórdia

O programa começou e Tiago Leifert pediu para que os brothers apontassem quem era influenciador e quem era influenciável no confinamento. Teve muita gente falando o que pensa, e o acerto de contas foi livre.

Pós-Jogo da Discórdia

Opiniões dadas e, assim que o programa terminou, muita gente repercutiu o momento. Um dos temas que mais foi pauta na hora de apontar alguém como influenciador ou influenciável foi a desavença entre Karol Conká, Carla Diaz e Arcrebiano, que rolou na última festa. O assunto, claro, seguiu entre os confinados na madrugada.

“Cheguei a uma conclusão: não falo mais com ela. Não vou fingir que estou bem, não vou fingir brincadeirinha”, afirmou a youtuber sobre Lumena.

Nego Di também teve sua visão sobre o que a sister baiana falou no Jogo da Discórdia. Para ele, a sister errou. Já Lumena deixou claro que não está no Big Brother Brasil para dar palestra.

“Isso, para mim, é militar errado. Porque pegou toda uma causa e botou numa parada que não tem a ver com a causa”, disparou o brother.

Já Carla Diaz desabafou que segue incomodada com o que ocorreu na última festa e julgou a atitude de Karol Conká. Ela disparou: “Foi muito sujo”. Em outro local da casa, Camilla de Lucas declarou não apoiar, nem achar certa a atitude da cantora de Curitiba.

Quer mais? Então vem!

Teve mais gente com considerações sobre as falas dos confinados durante o Jogo da Discórdia.

O Líder Arthur, por exemplo, decidiu chamar Sarah para um papo que acabou com um abraço e pedido de desculpas. Mas claro que não seria só essa paz, né? Teve tempo para uma alfinetada em Arcrebiano. “‘Para mim, morreu”, declarou. Vem ver o que mais os brothers acharam:

  • Gilberto avaliou alguns na dinâmica: “Tiveram uns sabonetes”
  • Gilberto sobre Rodolffo: “Não entendo porque tem tanto ranço de mim”
  • Juliette sobre Nego Di: “Ninguém vai nele porque ele é grandão”
  • Arthur sobre Karol Conká: “Ela quis envenenar minha cabeça”
  • Pocah para Sarah: “Me senti mal por você dizer que eu sou influenciável”
  • Nego Di avalia fala de brothers: ‘Deu vontade de bater palma’
  • Nego Di pergunta a Projota: ‘Você nos vê como vilão da edição?’

 

 

 

 

Fonte: gshow.globo.com