Kleiton Gatão candidato a vereador por Magé sofre atentado

A Polícia Civil do Rio investiga mais um caso de atentado contra político, na Baixada Fluminense. O candidato a vereador por Magé Kleiton Sodré, conhecido como Kleiton Gatão (PSL), de 44 anos, e seu cabo eleitoral foram atacados a tiros na noite desta quinta-feira (12), em um posto de combustível, às margens da BR-116, na altura do bairro Santa Dalila. Em pouco mais de um mês, foram registrados oito atentados contra políticos no Rio, três morreram.

O ataque contra o candidato foi registrado pelo circuito interno de segurança do posto.  Por volta das 23 horas, Kleiton chega para abastecer seu carro. Poucos segundos depois, o veículo usado pelos bandidos para ao lado e um homem armado efetua pelo menos 10 disparos na porta do motorista.

O carro usado por Kleiton era blindado e ninguém se feriu. Na imagem é possível ver que o político sai armado de dentro do veículo e tenta ir atrás dos bandidos. Em seguida, ele retorna para carro e segue com o assessor para a delegacia.

O caso foi registrado na 66ª DP (Piabetá). A Polícia Civil já está analisando as imagens do sistema de segurança do posto. A polícia também tenta identificar a marca e a placa do carro usado pelo bandidos.

 

Fonte: odia.ig.com.br