Lona na Lua abre inscrição gratuita para alunos em Tanguá e Rio Bonito

Mais um ano se inicia e mais uma vez o projeto social Lona na Lua abre inscrição gratuita para receber crianças e jovens de 6 a 18 anos nas duas sedes, em Rio Bonito, e agora na recém-inaugurada, em Tanguá. Em Rio Bonito, a inscrição para os novos alunos acontecerá nesta sexta-feira (15), às 9h, já na Estação Lona na Lua Tanguá, será no dia 17 às 18h. As renovações de matrícula acontecerão internamente.

A sede de Rio Bonito fica na Rua Admário Alves de Mendonça, 121, no Centro. Já a sede de Tanguá, fica na Rua Presidente Dutra, área 13, Tanguá 03, área Central da cidade.

Segundo o fundador e diretor do Lona na Lua, Zeca Novais, para esse primeiro ciclo de oficinas, que tem durabilidade de 10 meses, são esperados 200 alunos. “Caso a gente consiga aprovação em novos projetos durante o processo, o número de alunos atendidos pode aumentar”.

Ele explicou ainda que ao final deste ciclo, os alunos podem ingressar artisticamente na equipe do Lona, ou seguir outros rumos. “Alguns vão seguir, outros vão sair, isso é natural do processo. Tem criança que se identifica com esporte, e tem criança que se identifica com arte”, disse Zeca.

 

 

Lívia Louzada