Lona na Lua Tanguá recebe visita de vereador de Maricá

Na manhã desta terça-feira (21), a Estação Lona na Lua Tanguá recebeu mais uma visita. Desta vez foi o vereador de Maricá, Robson Teixeira, o Robgol, que conheceu as instalações e foi recebido pelo diretor e fundador do projeto, Zeca Novais.

O diretor apresentou ao parlamentar onde acontecem as oficinas de teatro, circo, música e dança, os camarins e toda estrutura usada para receber e compartilhar arte com os mais de 400 alunos de Tanguá.

Encantado com o projeto, o vereador disse que gostaria que o projeto fosse implantado em Maricá. Segundo sua assessoria, ele deve apresentar a proposta ao Executivo da cidade, além de fazer uma indicação legislativa para criação do projeto nas lonas culturais de Maricá.

“O projeto é fundamental para ampliar o conhecimento das crianças e promover a socialização, principalmente após a pandemia. Um dos principais objetivos é trabalhar com as crianças e adolescentes, de forma lúdica para o aprendizado de Teatro, música, dança e circo. Meu objetivo é que esse projeto seja implantado em Maricá e seja usado como como ferramenta de transformação social”.

Zeca Novais agradeceu a visita do vereador e se colocou à disposição do município. “Nossa intenção, é, sempre foi, e sempre será espalhar arte e cultura para todos os cantos. Se o município de Maricá quiser ser parceiro do Lona, teremos o prazer de transformar vidas, transformar crianças e adolescentes maricaenses em loneiros”, disse o fundador.

 

 

Lívia Louzada