Lutador de MMA Rafael Macapá se torna embaixador do projeto social CTAV, em Rio Bonito

O atleta profissional de MMA, campeão sul-americano, Rafael Macapá, visitou o Centro de Treinamento Árvore da Vida (CTAV), em Rio Bonito, na última quinta-feira (22). O atleta conversou com os alunos e se tornou o embaixador do projeto social que ajuda crianças e adolescentes a terem uma perspectiva de vida diferente da realidade em que vivem.

Vindo de um evento em Vitória, no Espírito Santo, ele conversou com os alunos. “Fico muito feliz em ver que jovens estão tento a oportunidade de seguir o caminho do bem através do esporte”.

Para o fundador e idealizador do CTAV, o também atleta Tiago Bitesnik, o apoio de um atleta como Rafael para um projeto social, é muito importante. “Aqui não temos foco em formar apenas vencedores, mas sim campeões para a vida, e temos certeza que todos que por aqui passarem entenderão o motivo da existência do projeto CTAV”.

 

O projeto

O Centro de Treinamento Árvore da Vida (CTAV), existe há 10 anos, e é voltado para crianças e adolescentes carentes de Rio Bonito. Nele, os jovens recebem apoio social, e aprendem kickboxing e muay thai. Para entrar em contato com o treinador, o telefone de contato é o (21) 97136-8224, ou através do Instagram @tiago_bitesnik .