Mais de 2 mil espectadores passaram pelo projeto Lona na Lua em Tanguá

Ainda não se completaram dois meses desde a inauguração da lona, instalada bem no Centro de Tanguá, na rua ao lado da prefeitura. Mas os trabalhos da equipe capitaneada pelo diretor do projeto Lona na Lua, o artista e agente cultural Zeca Novais, já contabiliza a passagem de mais de 2.000 espectadores em apresentações de espetáculos direcionados ao público infantil como forma de estabelecer os primeiros contatos e o interesse pela cultura, de um modo geral, através da arte.

“A arte pode gerar oportunidades para as pessoas. É preciso que a gente crie políticas para que essas pessoas passem a se descobrir dentro desse universo, é isso que a gente está tentando fazer, é isso que o Lona vem somar com aquilo que a gente vem fazendo em termos de política pública aqui em Tanguá”, explica Rodrigo Medeiros, prefeito da cidade.

A expansão do projeto social Lona na Lua para Tanguá – iniciado há cerca de 12 anos em Rio Bonito – aconteceu através de uma parceria entre alguns agentes, como o empresário José Augusto Nalin, responsável por ceder o terreno para a construção do espaço, a Prefeitura de Tanguá; e ainda, um grupo de investidores sociais anônimos, que proporcionou que toda a estrutura fosse erguida.

Serviço:

Lona na Lua – Estação Tanguá

Rua Presidente Dutra, área 13, Tanguá 03, Tanguá-RJ

Contatos:

(21) 99564-0609

(21) 99672-3773

contato@lonanalua.org