Mulher morre e três pessoas ficam feridas após muro cair sobre carro em São Gonçalo

Uma mulher, identificada como Ana Paula Souza, de 34 anos, morreu após um muro cair sobre o carro em que ela, a filha de 11 anos, e outros dois parentes estavam, em Tribobó, durante a forte chuva que caiu sobre São Gonçalo na noite do último domingo (30).

Segundo parentes da vítima, a técnica de enfermagem estava chegando do trabalho, e os tios, juntamente com a filha da vítima, foram buscá-la. Ao chegar na Rua Dalva Raposo, na altura do nº 100, ela desceu do carro para abrir o portão de casa quando o muro caiu sobre seu corpo.

“A gente estava em casa, ela trabalhando, porque ela estava trabalhando três dias direto no hospital. Quando ela saiu, ela ligou pedindo para a gente ir lá pegar ela. Nós fomos e depois paramos em frente ao portão com ela, aí trocamos umas duas palavrinhas, ela abriu a porta, pegou o guarda-chuva, quando ela abriu só viu o muro descendo. Dali a gente não viu mais nada, só o muro em cima.”, contou o tio da vítima, o eletricista Carlos Costa, de 52 anos.

Ainda segundo o eletricista, ele, sua esposa, Maria Souza, de 53 anos, e a filha da vítima, ficaram presos nas ferragens do veículo. O Corpo de Bombeiros de Niterói foi acionado por volta das 22h. Todos foram socorridos e levados ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, em Niterói.

Carlos Souza teve ferimentos leves, Maria Souza teve ferimentos de gravidade média, a menina de 11 anos se queixa de dores no tornozelo e poderá passar por cirurgia. Segundo os tios, a criança ainda está demorando para assimilar a perda da mãe. Ana Paula chegou a ser socorrida, mas foi constatado que ela morreu no local do acidente.

Na parte da manhã, a perícia ainda não tinha comparecido ao local do acidente. A família ainda não tem informações sobre o sepultamento da técnica de enfermagem.