Na noite da última quarta-feira (9), duas jovens morreram após serem atropeladas, na faixa de pedestres, em São Caetano do Sul, em São Paulo. O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança, nas imagens é possível ver que elas são lançadas a 50 metros do local do acidente. O motorista, que estava em alta velocidade, foi preso em flagrante por homicídio com dolo eventual (quando se assume o risco).
Nas imagens é possível ver que o sinal estava vermelho para a passagem de pedestres. De acordo com o Corpo de Bombeiros, por conta da força do impacto, as vítimas tiveram diversas fraturas e não resistiram aos ferimentos, morrendo no local.
Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha afirmou que o motorista estava participando de um “racha”. Minutos depois, essa mesma fonte teria visto as jovens no chão e o veículo perto delas.
A defesa do motorista teria alegado que o sinal estava verde para o tráfego de veículos. Além disso, foi realizado um teste de etilômetro – para medir a quantidade de álcool no sangue – que atestou negativo.
O motorista foi preso em flagrante por “ao lançar-se em prática de altíssima periculosidade em via pública e mediante alta velocidade (em conduta conhecida por ‘racha’)”.
Leia também: Cantora sertaneja Yasmin Santos revela que perdeu mais de 60kg após bariátrica
*Com informações do G1.
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.
[…] Jovens são atropeladas e lançadas a 50 metros em SP Ônibus com 54 passageiros tomba em MG e deixa 11 Mulher e criança sofrem queda em […]
[…] Jovens são atropeladas e lançadas a 50 metros em SP Ônibus com 54 passageiros tomba em MG e deixa 11 Mulher e criança sofrem queda em […]