Um incêndio de grandes proporções atingiu um dos pavilhões do Ceasa de Irajá – um dos principais centros de comercialização de produtos do Estado – na madrugada desta quarta-feira (3). De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar de não haver registro de feridos, quatro bombeiros precisaram de atendimento, por conta de exaustão. Além de destruírem cerca de 28 lojas, as chamas também alcançaram caminhões, que estavam na parte externa do pavilhão.
Leia também: Padrasto é preso acusado de matar enteado de 2 anos, após criança “sujar a fralda”
As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta de 1h40. Ao longo desta madrugada, a operação contou com a ação de mais de 10 quartéis.
De acordo com o Ceasa, o pavilhão 43, onde aconteceu o incêndio, foi interditado, assim como o 44 e parte do 42. Já os outros seguem funcionando normalmente nesta quarta-feira.
Localizado na Zona Norte do Rio, o Ceasa concentra grande movimentação de veículos diariamente. No entanto, o incêndio não impactou diretamente no trânsito da região. Ainda assim, agentes do Centro de Operações Rio (CET-Rio) pediam atenção aos motoristas por conta da grande nuvem de fumaça deixada pelas chamas.
*Com informações da CNN Brasil e G1.
Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.
[…] Incêndio atinge pavilhão do Ceasa e destrói mais de 20 Acidente com ônibus Laranjinha deixa dois feridos em Itaboraí Após ser atropelada e […]
[…] Mulher sobrevive após ser atropelada por carro desgovernado em Petrópolis Incêndio atinge pavilhão do Ceasa e destrói mais de 20 Acidente com ônibus Laranjinha deixa dois feridos em Itaboraí Após ser atropelada e […]