Pesquisa aponta 70% de aprovação do governo Peixe

Uma pesquisa realizada entre os dias 27 e 29 de abril, mostra que 70% da população de Rio Bonito, aprova o governo Leandro Peixe, que assumiu a administração municipal no último dia 1 de janeiro. A pesquisa, realizada pela Factum Instituto de Pesquisa, ouviu 700 eleitores, com 16 anos ou mais. Setenta por cento deles, afirmaram que aprovam o governo atual, enquanto 30% disseram que não aprovam.

Na comparação entre o governo atual e as administrações anteriores, 43% disseram que o governo Peixe é o melhor para Rio Bonito. Já 19% apontaram a administração de José Luiz Mandiocão como a melhor para a cidade, enquanto 13% escolheram o governo Solange Almeida. Outros 25% ficaram indecisos ou não apontaram nenhum deles.

A pesquisa da Factum também ouviu os entrevistados sobre a expectativa com relação a administração Leandro peixe, que está em seu primeiro mandato. Dos 700 entrevistados, 532 (76%) disseram que acreditam que a administração vai melhorar até o final de 2021, 77 (11%) não acreditam e 91 (13%) estão indecisos.

O intervalo de confiança da pesquisa é de 97% e a margem de erro máxima estimada é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.