PM de Rio Bonito prende cinco acusados por tráfico e apreende mais de 150 sacolés de cocaína

Desde o último domingo (8), até o fechamento desta edição, policiais da 3ª Cia da Polícia Militar de Rio Bonito prenderam cinco homens acusados de estarem vendendo drogas em Rio Bonito, dois na localidade do Parque da Luz e um na Praça Cruzeiro no mesmo domingo, o quarto na terça-feira (10), no Parque Andreia, e o quinto em Basílio, na última quarta-feira (11). No total, com os acusados, a polícia teria encontrado 81 pinos de cocaína, 163 sacolés também de cocaína, 73 trouxinhas de maconha, mais 14 tiras e 19 tabletes da mesma droga, além de 2 munições de calibre 38.

Segundo os policiais, dois homens, um de 24 anos, conhecido como Altão, e outro de 26, que seria oriundo de Tanguá e teria o apelido de VN, foram presos no Parque da Luz, no início da tarde do último domingo (8), com dois pinos de cocaína, 15 tabletes de maconha, e um caderno de anotações do tráfico. Aos policiais, os dois teriam dito que traficavam na localidade a mando do traficante Jackson, que está preso e seria do Comando Vermelho. Altão e VN tem quatro anotações criminais, cada um.

No mesmo dia, os policiais efetuaram outra prisão, dessa vez na Praça Cruzeiro. As denúncias indicavam quem estaria vendendo e onde estariam escondidas as drogas. Ao verificarem, os policiais prenderam o acusado no local denunciado e apreenderam R$140,00 e 48 pinos de cocaína.

Na última terça-feira (10), o quarto acusado foi preso, também através de denúncias, depois que a polícia encontrou em seu quarto 163 sacolés de cocaína, 73 trouxinhas de maconha, 14 tiras de maconha, quatro tabletes da mesma droga, e mais duas munições de calibre 38. O próprio acusado teria indicado onde guardava os entorpecentes após confessar que trabalhava para o tráfico do Parque Andreia.

Na tarde da última quarta-feira (11), os policiais prenderam o quinto acusado da semana no bairro Basílio, após denúncias de que ele estaria vendendo drogas no local. Os policiais foram averiguar e encontraram 31 pinos de cocaína escondidos embaixo de uma roseira. O caso foi registrado na 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito, onde foi detectado que ele já tinha duas anotações criminais, uma por lesão corporal e uma por tráfico de drogas.

As prisões só foram possíveis com a colaboração de pessoas que denunciaram os crimes. Quem deseja ajudar o trabalho da Polícia e manter a cidade segura, pode ligar para o 3634-8944 e falar direto com os policiais da cidade. Não é preciso se identificar.