PM e BPRv de Rio Bonito prendem 11 pessoas acusadas de ligação com o tráfico de drogas

Somente na segunda quinzena do mês de julho, os agentes da 3ª Cia da Polícia Militar de Rio Bonito e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) de Boa Esperança, localizado no mesmo município, prenderam 11 pessoas acusadas de ligação com o tráfico de drogas. Se somadas as quantidades de entorpecentes apreendidos pelas duas corporações, o número assusta.

São 107 cápsulas de cocaína, 2 kg e 39 tabletes de maconha, mais 101 trouxinhas da mesma droga, 1 litro e 280 frascos de lança perfume, 4 frascos de black lança – um tipo de lança perfume vendido principalmente para pessoas com poder aquisitivo alto, devido ao valor do entorpecente – e ainda uma pequena quantidade de haxixe e Skank.

Os acusados de Rio Bonito, são oriundos dos bairros BNH, Rato Molhado, Parque Andréia e Basílio. Já os de fora do município, principalmente os presos pelo BPRv, são do Complexo do Mandela, no Rio de Janeiro, Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, e ainda de Duque de Caxias.

 

Denúncias

O tráfico de drogas é uma das metas de combate da Polícia Militar. Por esse motivo, o comandante do Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) de Rio Bonito, tenente Vandilson, pede para que as pessoas continuem ajudando o trabalho da Polícia denunciando através do 190 ou pelo (21) 3634-8944.

Para fazer denúncias ao BPRv de Boa Esperança, basta ligar para o (21) 2747-8329.