PM prende jovem com mais de 200 buchas de maconha e mais de 50 pinos de cocaína após troca de tiros no Parque Andréia, Rio Bonito

O final da tarde da última quarta-feira (19) parece ter sido bastante agitado na localidade de Parque Andréia, em Rio Bonito. Policiais militares da 3º Cia de Rio Bonito, com o apoio dos agentes do Proeis, conseguiram prender um jovem de 18 anos na localidade. Segundo os policiais, ele estava com uma sacola contendo 59 pinos de cocaína, 20 tiras de maconha e 218 buchas da mesma droga. A prisão aconteceu após troca de tiros entre policiais e traficantes que estavam no bairro.

De acordo com informações dos policiais, eles receberam a informação de que traficantes estariam vendendo drogas no campo de futebol do bairro. Ao averiguarem e confirmarem a denúncia, deu-se início a perseguição.

Um dos bandidos teria ficado acuado e disparado em direção aos policiais e em seguida fugiu pela mata. O caso foi registrado na 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito, pra onde o jovem detido foi levado.