Polícia estoura ‘laboratório de maconha’ em Niterói

Um “laboratório de maconha” foi descoberto pela Polícia Militar, na noite da última terça-feira (2), no bairro de São Francisco, Zona Sul de Niterói. No local, que aparentemente era uma “república”, os agentes acharam plantações da droga. Uma pessoa foi presa em flagrante.

A ação foi coordenada por policiais do Serviço Reservado (P2) do 12º BPM (Niterói). De acordo com os agentes, uma denúncia anônima fez com que a equipe fosse a um imóvel na Avenida Presidente Roosevelt, altura do número 51. Segundo as informações, um suspeito de tráfico estaria escondido no local.

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram um homem saindo da residência. Ele foi abordado e, durante averiguação, os militares descobriram que era o foragido. Foi confirmado que havia um mandado de prisão pendente, por crime de tráfico, emitido pela 1ª Vara Criminal de Niterói. O acusado recebeu voz de prisão.

Na sequência, os agentes foram à casa onde o suspeito morava. O local é dividido em vários quartos, em formato de república. Um dos moradores, que não teria envolvimento com o suspeito, permitiu a entrada dos policiais no local. No quarto onde o foragido morava, os militares encontraram dois laboratórios com plantações de maconha.

O acusado, após receber voz de prisão, foi conduzido à 76ª DP (Niterói), que registrou boletim de ocorrência. A droga e o material usado no laboratório foram apreendidos e também encaminhados à delegacia. Segundo contabilidade feita pelos PMs, havia 68 vasos contendo pés de maconha, além de 630 gramas de erva seca.

 

 

Crédito: Jornal A Tribuna