Polícia prende suspeitos de roubar e torturar paquistaneses depois de golpe em falso anúncio de carro; veja o vídeo

A Polícia Civil prendeu cinco homens suspeitos de roubarem e torturarem 3 paquistaneses em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira (8).

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram atraídas para o local por um falso anúncio de venda de carro em um site. Posteriormente, elas foram obrigadas a fazer transferências bancárias, além de serem ameaçadas, agredidas e torturadas pelos criminosos.

Os suspeitos foram identificados como Cássio de Oliveira Júnior, Leandro dos Santos Carvalho, Max Alves de Almeida, Renato Pereira e Tales Marques de Oliveira Leandro.

“Ontem, nós iniciamos a investigação na tentativa de identificá-los e capturá-los. Todos confessaram a participação no crime, ressaltando a sua função específica durante a empreitada criminosa”, informou o delegado Evaristo Magalhães.

“Nós também descobrimos que existem outros registros de ocorrência e outras vítimas envolvendo essa quadrilha. Já são 10 pessoas identificadas, inclusive a mulher responsável pela publicação do anúncio do veículo”, completou.

Crédito: portal g1