Acusado de tentar matar o namorado da ex em Tanguá, é preso em Maricá

O acusado foi preso pelo crime de stalker, ou seja, por perseguir a mulher, mas ele também deve responder pela tentativa de homicídio, informou a 70ª DP.
às
preso tanguá
Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um homem, acusado de tentar matar a tiros o namorado de sua ex-companheira, em Tanguá, foi preso por policiais da 70ª Delegacia de Polícia do município, na cidade de Maricá, na tarde de ontem, quarta-feira (17). Ele não teria se conformado com o término do relacionamento com ela.

Além disso, leia também:

Governo do Rio aumenta número de vagas para curso de formação de soldados da PM

O crime teria acontecido no dia 22 de agosto, e segundo as investigações, após os disparos, o acusado teria ameaçado de morte a ex, inclusive enviando a ela uma foto de uma arma, que ele teria dito ser a que cometeu o crime.

As investigações também apontaram que ele dizia para a ex-namorada que mataria todos os companheiros que ela tivesse após o término do relacionamento deles.

Os disparos

Segundo os policiais, o homem teria disparado cinco vezes contra o namorado de sua ex-companheira, e um desses tiros transfixou o capacete que ele usava e o atingiu na cabeça. Na ocasião, ele e a pessoa que estava na garupa de sua motocicleta, conseguiram reconhecer o autor dos disparos.

Acusado de tentar matar o namorado da ex, teria atirado em sua cabeça – Foto: Polícia Civil

O acusado foi preso pelo crime de stalker, ou seja, por perseguir a mulher, mas ele também deve responder pela tentativa de homicídio, informou a 70ª DP.

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

As oportunidades foram dobradas, saindo de 2 mil para 4 mil convocados
às
Ele estaria internado, com quadro estável, em um hospital em Araruama
às
Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias