Filho assassina mãe dentro de apartamento na Barra da Tijuca

às
DH_CAPITAL_5_9ef8ccd05d
Foto: PCERJ

Uma tragédia abalou a Barra da Tijuca na tarde do último domingo (17). Marly Ferreira A. Paz, de 63 anos, foi assassinada dentro de seu apartamento, localizado na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, por seu próprio filho, cuja identidade não foi divulgada.

Leia: Carro da comitiva do presidente Lula é recuperado após ser roubado no Rio

Segundo a Polícia Militar, moradores acionaram o 18º BPM (Jacarepaguá) ao perceberem barulhos e comportamentos suspeitos no imóvel. Ao chegarem, os policiais resgataram a vítima já sem vida e o filho foi preso em flagrante.

Filho assassina mãe dentro de apartamento na Barra da Tijuca Foto: PCERJ

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 14h, e a equipe do quartel da Barra da Tijuca confirmou o óbito no local. O corpo de Marly foi liderado pelo Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro do Rio de Janeiro.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu as investigações e informou que o caso já foi encaminhado à Justiça. As autoridades buscam a investigação e a motivação do crime, além de apurar o histórico familiar.

Clique aqui e fique bem informado!

O episódio chocou os moradores do bairro. Relatos preliminares sugerem que o comportamento do suspeito já era motivo de preocupação entre os vizinhos. No entanto, as autoridades ainda não divulgaram informações sobre eventuais antecedentes ou problemas familiares.

Veja também

O incidente foi na noite desta segunda-feira (18) na Estação Anchieta, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias