Durante uma ação da Operação Torniquete, realizada pelas polícias Militar e Civil e pelo Ministério Público nos Complexos do Alemão e da Penha, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (15), um caveirão das forças de segurança derrapou numa ladeira, acertando três carros e uma moto.
De acordo com a polícia, os traficantes despejaram óleo na rua para impedir sua entrada, o que resultou na derrapagem do caveirão. Os agentes afirmam que ao chegarem à comunidade, haviam outros obstáculos como barricadas, carros atravessados nas ruas, além de trilhos de trem no caminho. Para ultrapassar, os policiais tiveram que usar maçaricos, extintores de incêndio e ainda retroescavadeiras.
Ainda segundo os policiais, o objetivo da operação é prender 14 acusados de integrarem o núcleo financeiro do Comando Vermelho (CV). Até o momento, sete desses foram presos. De acordo com a Assessoria de Comunicação Social da Secretaria de Estado da Polícia Civil, medidas cautelares também foram expedidas em outras regiões do Rio de Janeiro, dentre elas: Bangu, Jacarepaguá, Copacabana, Nova Iguaçu e outros.
https://youtube.com/shorts/L1uj9PkOpag?feature=share
*Reportagem com informações do G1, O Dia e Extra.
Leia também: Homem é preso por tentar matar companheira com espeto de churrasco em São Gonçalo
Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.