O amigo do ex-jogador Robinho, citado no caso de estupro na Europa, foi encontrado morto na última terça-feira (18). O corpo de Rudney Gomes foi encontrado no estacionamento de um prédio em Santos (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, o Samu foi acionado e constatou a morte. O caso foi registrado como suicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

De acordo o g1, Robinho e o também amigo Ricardo Falco, foram presos acusados de estuprar uma mulher albanesa na Itália, em 2013. Condenado pela justiça do país europeu, o ex-jogador cumpre a pena de nove anos na Penitenciária 2 de Tremembé (SP).
Conhecida como P2 de Tremembé, a Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado costuma receber presos de casos de grande comoção social para garantir a segurança e a privacidade dos internos.
Ainda segundo o veículo, Rudney e outros três amigos também foram mencionados no processo, mas não condenados. Como deixaram o país europeu, não foram notificados pela Justiça italiana para a audiência preliminar, realizada em 2016. O juiz resolveu separar os casos e apenas o processo de Robinho e Falco caminhou, tendo sido julgado em todas as instâncias.
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.