Polícia prende acusado de receptação escondido embaixo da cama

Agentes cumpriam um mandado de prisão, na Zona Oeste do Rio de Janeiro
às
foto destaque site (79)
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Enquanto cumpriam um mandado de prisão, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (2), agentes da Polícia Civil encontraram o homem acusado escondido embaixo da cama de seu filho. De acordo com os policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), ele havia sido condenado sob acusação de receptação – comprar, transportar, esconder ou vender um bem que foi produto de um crime anterior (como roubo ou furto).

Leia também: Frejat será a atração principal desta sexta-feira (3) no 1º Festival da Primavera de Rio Bonito

Ainda segundo os agentes, o acusado faz parte de uma organização que pratica roubo e clonagem de veículos, furto de água, energia e fios de cobre, além de receptação. A suspeita é de que o grupo atue na capital fluminense e em Niterói, na Região Metropolitana.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito chegou a ser preso em flagrante, em 2020, dentro de seu ferro-velho, onde foram apreendidos mais de 200 Kg de fios de cobre subtraídos de concessionárias de telefonia e energia elétrica. Ele recebeu o benefício para responder em liberdade e, ao ser condenado, não se apresentou. Após trabalhos de inteligência e monitoramento, o acusado foi localizado e detido nesta quinta.

A ação faz parte da segunda fase da “Operação Torniquete”, que tem como objetivo reprimir roubo, furto e receptação de cargas e de veículos, delitos que financiam as atividades das facções criminosas, suas disputas territoriais e ainda garantem pagamentos a familiares de faccionados, estejam eles detidos ou em liberdade.

Polícia prende acusado de receptação escondido embaixo da cama – Crédito: Divulgação/ Polícia Civil

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Sem previsão de bloqueio no trânsito, obras vão acontecer na altura de Rio Bonito
às
A ação vai acontecer na Secretaria Municipal de Educação, no Centro, nos dias 25 e 26. Já no dia 27 o mutirão estará na Posse dos Coutinhos, sempre das 10h às 16h.
às
Vale destacar que para contatar os serviços de ajuda, os números são 193 (Bombeiros) e 192 (SAMU)
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Polícia prende acusado de receptação escondido embaixo da cama […]

trackback

[…] Leia também: Polícia prende acusado de receptação escondido embaixo da cama […]

Últimas Notícias