Acusado de vender casa de ex-sogra é preso em São Gonçalo

Agentes também descobriram que ele havia aplicado um golpe de R$35 mil nos compradores do imóvel
às
foto destaque site (10)
Foto: Lucas Alvarenga

Sob a acusação de ter vendido a casa da ex-sogra sem o consentimento da mesma, um homem foi preso nesta segunda-feira (17), em São Gonçalo. De acordo com a 74ª DP (Alcântara), o caso estava sendo investigado há alguns meses e, durante a apuração, agentes também descobriram que ele havia aplicado um golpe de R$35 mil nos “compradores” do imóvel.

Leia também: Feira Literária de Rio Bonito reúne alunos e familiares no Centro da cidade

Segundo a Polícia Civil, após se apresentar como proprietário do imóvel – que fica localizado no bairro do Pacheco – o suspeito convenceu um casal a comprar a casa. Durante a negociação, ele montou um contrato particular, com assinatura reconhecida no cartório, e recebeu o pagamento via Pix.

A farsa só foi descoberta pelo casal, quando os dois chegaram ao imóvel e encontraram a verdadeira dona, que era ex-sogra do “vendedor” da casa.

Após realizarem a denúncia, a Polícia iniciou a investigação. O homem foi localizado na altura do bairro Luiz Caçador, onde foi preso e levado para a delegacia.

*Com informações do portal Enfoco Notícias.

Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

realizado no último dia 15 de novembro, na Avenida Dulce Lopes Garcia, no Centro da cidade.
às
Período de inscrições segue até a próxima segunda-feira (24)
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias