Um motorista foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) carregando mais de 180kg de maconha prensada no banco de trás do carro. Ao ser parado na blitz, o homem alegou que eram pacotes para entrega de uma plataforma digital, mas logo foi descoberto. O flagrante aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (18), na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura do município de Resende.
Além disso, leia também:
Corpo é encontrado em caixa de madeira na Avenida Brasil
Por volta das 22h, uma equipe PRF da 7ª Delegacia fazia fiscalização (blitz) na BR-116, em Resende, quando verificou um automóvel de passeio transportando peso excessivo no compartimento de passageiro. Na abordagem, o condutor informou que os pacotes eram entregas de uma plataforma digital, mas não apresentou comprovante ou nota fiscal. Durante revista no interior do carro, os policiais sentiram forte odor de erva.
O motorista disse que foi contratado para entregar o entorpecente no Rio de Janeiro, mas não deu detalhes sobre onde e quem o receberia. A droga estava armazenada em diversos tabletes no banco traseiro do veículo, totalizando 181,4 quilos.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Resende.

Siga as redes sociais do Jornal, clique aqui!