As imagens de uma mulher sendo brutalmente agredida pelo ex-companheiro em Piabetá, Magé, circulou pelas redes sociais neste fim de semana. No vídeo, a mulher recebe socos e pontapés na rua, e os gritos e choros exprimem a violência do caso. O agressor já foi identificado, mas ainda não foi preso.
Além disso, leia também:
Morre o jornalista e diretor de A Tribuna, Jourdan Amóra
Segundo informações, a mulher teria terminado o relacionamento há cerca de um mês, mas ele não teria se conformado. O homem teria invadido a casa da vítima e a espancado na frente da avó.
A vice-prefeita de Magé, Jamille Cozzolino, se pronunciou sobre o caso nas redes sociais. Ela enfatizou que a violência contra a mulher não pode ser naturalizada e pediu justiça.
“O vídeo que circulou recentemente, mostrando uma mulher sendo brutalmente agredida pelo ex-companheiro, é um retrato doloroso de uma realidade que NÃO pode ser naturalizada. Cada agressão, cada ameaça, cada silêncio imposto é uma violação dos nossos corpos. A violência contra a mulher não é caso isolado, não é drama doméstico é crime! Estou indignada e reafirmo nosso compromisso com a defesa de cada mulher mageense. O agressor ainda não foi preso, e esperamos que a justiça seja feita com urgência”.
Jamille ainda lembrou os canais em que as mulheres podem procurar ajuda na cidade, como o Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM) e a Patrulha Maria da Penha Magé, que atende pelo telefone (21) 95903-5990.

Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.