Um tiroteio ocorrido na noite da última segunda-feira (16), no bairro Tangará, em Cabo Frio, deixou um homem morto e dois adolescentes feridos. O crime, segundo informações preliminares, teria sido motivado por uma execução.
Além disso, leia também:
Delegacias de Rio Bonito, Tanguá e Silva Jardim tem nova troca de comando
De acordo com testemunhas, elementos disfarçados de motoristas de aplicativo invadiram a região com o objetivo de eliminar o chefe do tráfico de drogas, conhecido como Neném. Durante a ação, os criminosos, que estavam em uma motocicleta preta, efetuaram diversos disparos contra a vítima fatal na Rua Carlos Gomes. Neném foi atingido por múltiplos tiros e morreu no local.
Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, também foram atingidos pelos projéteis. Ambos foram socorridos por populares e encaminhados inicialmente ao Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos (HMOCDS) no Jardim Esperança. Diante da gravidade dos ferimentos, os jovens foram transferidos para o Hospital Central de Emergências (HCE) de Cabo Frio, onde seguem internados e recebendo atendimento médico.
O corpo do homem falecido foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e o crime foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).
Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.
Crédito: Renata Cristiane, odia.ig.com.br
[…] Relatos de acesso ao X pode ser instabilidade no bloqueio, Tiroteio em Cabo Frio deixa uma pessoa morta e dois Campanha eleitoral em Tanguá agita as ruas da cidade UPA de Rio Bonito passa por […]