Tiroteio deixa cinco mortos em Jaconé, Saquarema

às
foto destaque site

Um tiroteio entre policiais civis e traficantes deixou cinco mortos na manhã do último domingo (22) em Jaconé, em Saquarema. Agentes da 124ª Delegacia de Polícia de Saquarema e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) foram até a localidade da Serrinha para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão pelo crime de tráfico de drogas contra pessoas de fora do esatdo.

Ao todo, três mulheres morreram, um policial civil ficou ferido na mão e um homem que também morreu, segundo a polícia, seria chefe do tráfico no Pará. Uma das mulheres mortas também tem anotação por tráfico. Entre os mortos, há quatro paraenses e um carioca.

Quatro pistolas foram apreendidas, além de um caderno de anotações do tráfico e drogas.

As investigações duraram três meses e apontaram que o grupo criminosos buscava instalar e expandir pontos de venda de drogas naquela localidade. A polícia afirma que as mulheres também estavam envolvidas no esquema.

De acordo com a polícia, a quadrilha invadiu um sítio, em uma região de mata, e passou a intimidar e aterrorizar a população local. A partir de levantamento de informações de inteligência, os policiais passaram a monitorar os bandidos.

Tiroteio. Um tiroteio entre policiais civis e traficantes deixou cinco mortos na manhã do último domingo (22) em Jaconé, em Saquarema.
Tiroteio em Jaconé

Além disso, leia também:

Preso morador de Rio Bonito acusado de tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Fonte: Leslie Leitão, TV Globo

Veja também

No Rio de Janeiro, o combustível, comercializado em média por R$ 4,80, se manteve estável em relação a novembro
às
Produtos podem ser feitos apenas do pernil (pernas traseiras) do porco. O prato natalino tem origem nos Estados Unidos.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias