Tiroteio deixa cinco mortos em Jaconé, Saquarema

às
foto destaque site

Um tiroteio entre policiais civis e traficantes deixou cinco mortos na manhã do último domingo (22) em Jaconé, em Saquarema. Agentes da 124ª Delegacia de Polícia de Saquarema e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) foram até a localidade da Serrinha para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão pelo crime de tráfico de drogas contra pessoas de fora do esatdo.

Ao todo, três mulheres morreram, um policial civil ficou ferido na mão e um homem que também morreu, segundo a polícia, seria chefe do tráfico no Pará. Uma das mulheres mortas também tem anotação por tráfico. Entre os mortos, há quatro paraenses e um carioca.

Quatro pistolas foram apreendidas, além de um caderno de anotações do tráfico e drogas.

As investigações duraram três meses e apontaram que o grupo criminosos buscava instalar e expandir pontos de venda de drogas naquela localidade. A polícia afirma que as mulheres também estavam envolvidas no esquema.

De acordo com a polícia, a quadrilha invadiu um sítio, em uma região de mata, e passou a intimidar e aterrorizar a população local. A partir de levantamento de informações de inteligência, os policiais passaram a monitorar os bandidos.

Tiroteio. Um tiroteio entre policiais civis e traficantes deixou cinco mortos na manhã do último domingo (22) em Jaconé, em Saquarema.
Tiroteio em Jaconé

Além disso, leia também:

Preso morador de Rio Bonito acusado de tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Fonte: Leslie Leitão, TV Globo

Veja também

Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às
As palestras serão destinadas para produtores rurais da região, principalmente aqueles que trabalham com agroindústria familiar
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias