Prefeito de Tanguá, Rodrigo Medeiros, e a presidente da 35ª subseção da OAB/RJ, Karen Figueiredo, assinam Termo para instalação do novo escritório compartilhado digital

A 35ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ) – Rio Bonito, Silva Jardim e Tanguá – e a Prefeitura de Tanguá assinaram um Termo de Permissão de Uso, na última quarta-feira (22), para a instalação do novo escritório compartilhado digital da 35ª subseção. O ambiente ficará localizado dentro do Espaço Cidadania, nas dependências da Prefeitura.

Segundo a presidente da subseção, a advogada Karen Figueiredo, a intenção é proporcionar aos advogados, mais um espaço para atendimento, peticionamento, realização de audiências e demais atos processuais digitais.

“A diretoria agradece a disponibilidade e compreensão do prefeito Rodrigo Medeiros, ao colocar em prática este projeto tão agregador não só para a advocacia, como para a sociedade tanguaense. E agradecemos também ao presidente da OAB/RJ, Dr. Luciano Bandeira, por todo apoio direcionado a advocacia de Rio Bonito, Silva Jardim e Tanguá”, disse a presidente.

De acordo com o prefeito de Tanguá, Rodrigo Medeiros, foi uma honra assinar esse Termo que será útil aos advogados.

“Tive a honra de assinar o Termo de Permissão de Uso para a instalação de uma sala de escritório digital para atender à Advocacia, no Espaço Cidadania, aqui mesmo na Prefeitura, de modo a que seja utilizado pelos profissionais do Direito, não apenas da nossa cidade, bem como por todos os profissionais que atuam em uma das mais célebres profissões entre todas as demais. Sejam muito bem-vindos, advogados! Sem advogado não há Justiça!”, disse o prefeito.