Prefeitura de Tanguá compra área da futura Zona Especial de Negócios do município

O município de Tanguá deu mais um importante passo para a economia da cidade. Isso porque, nesta terça-feira (28), o prefeito de Tanguá, Rodrigo Medeiros, e os representantes da área da antiga Companhia Brasileira de Antibióticos (Cibran) – maior indústria farmacêutica da América do Sul nos anos 80 – formalizaram a desapropriação amigável do imóvel.

A propriedade tem cerca de 200 mil metros quadrados e sediará a Zona Especial de Negócios (ZEN) do município, que espera conceder a instalação de empresas de diversos segmentos.

Segundo Rodrigo Medeiros, o objetivo da ZEN é movimentar a economia local e gerar centenas de empregos diretos e indiretos.

“É importante informar que estamos adquirindo toda a área localizada após a linha férrea, que compreende 9 galpões e todo seu arruamento. Uma estrutura pronta para recepção de investidores e, também, para a construção do nosso parque tecnológico. Um investimento que mudará a vida da nossa cidade e contribuirá para a geração de empregos”, explicou Rodrigo Medeiros.

O encontro também contou com as presenças do secretário de Casa Civil, Fabiano Costa; do Procurador-Geral do município, Ricardo Cidade; do subsecretário de Obras, Gabriel Costa; e do subsecretário de Casa Civil, Alex Piciani.

 

 

Crédito; Prefeitura de Tanguá