Projeto social CTAV Itinerante promove aulão em bairros de Rio Bonito

O projeto social Centro de Treinamento Árvore da Vida (CTAV), de Rio Bonito, deu início a mais um trabalho em prol de jovens e adolescentes da cidade, o CTAV Itinerante. A iniciativa tem o objetivo de promover um aulão, com oficinas de futebol, dança, pintura facial, recreação infantil, jiujitsu, capoeira e muay thai em igrejas de bairros da cidade de Rio Bonito. Amanhã, sábado (11), será o dia do bairro Caixa D’Água, na Igreja Nova Vida, que às 14h, receberá os atletas e colaboradores do projeto para este grande encontro, que ainda terá a apresentação do Ministério GPS. O próximo bairro a ser contemplado será Parque Andreia.

O atleta e fundador do projeto, Tiago Bitesnik explicou que a iniciativa visitará os bairros sempre aos sábados a cada 15 dias.

“Vamos rodar a cidade toda e dar oportunidade a bairros que dificilmente chegariam trabalhos sociais, como por exemplo Jacundá e Mineiros. Através de estruturas de igrejas, o projeto CTAV vai conseguir levar um pouco de atividade física, um pouco de amor e trabalho para a garotada”.

 

 

Lívia Louzada