Silva Jardim: Armas e munições são apreendidas em ação da Polícia Civil

Agentes da Polícia Civil de Silva Jardim, interior do Rio de Janeiro, cumpriram última terça-feira 23 de Fevereiro, um mandado de busca e apreensão contra um homem de 52 anos, suspeito de ameaçar matar a ex-companheira, no mês passado. De acordo com a Polícia Civil, em um dos endereços do homem, em Macaé, os agentes encontraram diversas armas de fogo e munições.

Entre o material apreendido, estão duas espingardas, e um revólver calibre 38mm, além de diversos cartuchos. Ainda segundo as investigações da 120ª Delegacia Policial, o suspeito já cumpria medida protetiva e estava impedido de se aproximar de sua ex-companheira por conta das ameaças de morte.

A Polícia Civil afirmou que, no momento da chegada dos agentes à residência do alvo, no bairro Morro Grande, onde vive atualmente, o homem não estava em casa e a busca foi realizada com uma testemunha, vizinha do suspeito. O homem, que passou a ser considerado foragido da Justiça, se apresentou na delegacia, acompanhado por um advogado, horas depois da ação.

Além das ameaças de morte contra a ex-companheira, o suspeito também vai responder por posse ilegal de arma, já que, segundo a polícia, não possuía autorização para ter os armamentos em casa.

 

Fonte: informerj.com.br