Traficante de luxo de Niterói, conhecido como ‘Bostão’, é preso pela Polícia Civil

Policiais da 79ª DP(Jurujuba) prenderam, na noite desta quarta-feira (06), um traficante no túnel em São Francisco. Segundo os agentes, ele foi encontrado na condução de um Jeep Renegade, de cor preta, que tratava-se de um veículo “clonado”.

Segundo as investigações, “Bostão”, é uma pessoa dedicada ao tráfico de drogas na região de Niterói, atendendo principalmente a classe média de toda a cidade, sendo, portanto, possuidor de diversas anotações criminais.

A informação da polícia era que o suspeito utilizava seu apartamento localizado em Santa Rosa, Niterói, para guardar carregamentos de drogas para fracionamento e revenda em esquema de “game”, isto é, rateio entre compradores para a compra de maior quantidade de drogas, dispondo de serviço de ‘delivery’.

Com essa informação, a equipe policial foi até o local onde constatando o armazenamento de farta quantidade de drogas,  sendo mais de 67 quilos de maconha e 144 comprimidos, aparentando tratar-se de ecstasy.

Levado à delegacia de Jurujuba, ele acabou preso em flagrante. A ação contou com apoio do CISP/Niterói que fez o monitoramento do veículo.

 

Crédito: osaogoncalo.com.br