Shopping São Gonçalo recebe feirão da casa própria

às

O São Gonçalo Shopping vai receber, pela primeira vez, nesta sexta-feira (12), sábado (13) e domingo (14) a Feira Imobiliária do Centro Leste Fluminense, organizada pela empresa SD Brasil Montagem e Eventos. Durante os três dias, que começam hoje e encerra no domingo, os clientes vão contar com ofertas imperdíveis de mais de 15 mil imóveis entre novos e usados em condições especiais para realizar o sonho da casa própria.

Atendendo os mais variados perfis, o evento terá apoio da Caixa Econômica que estará presente com um estande para atendimento ao público. Lá, será possível realizar simulações de financiamento habitacional e operações que facilitam a compra, como Construcard, Crédito Imóvel Próprio, além de seguros e consórcios.

Os imóveis Caixa estarão disponíveis para o público em geral, como uma excelente oportunidade para adquirir a casa própria com preços e condições especiais. Além da Caixa Econômica, também estarão presentes no feirão outras três imobiliárias, como a Brasil Broker, e cerca de 15 construtoras que vão oferecer várias opções de imóveis em toda a região, entre elas a MRV, Tenda, Curi, Via Sul e Direcional. “Estamos muito felizes em trazer o Feirão da Casa Própria para o nosso shopping. É uma excelente oportunidade para os nossos clientes que desejam adquirir o imóvel dos sonhos com condições e ofertas especiais” comenta Emily Franca, coordenadora de Marketing do São Gonçalo Shopping.

Para Sérgio Dias, sócio da SD Brasil, empresa que organiza o evento, os três dias de feirão devem atrair cerca de 10 mil pessoas. Dessas, aproximadamente 50% devem já sair com seus contratos de compra assinados. “Temos uma estrutura pronta para permitir que os interessados já saiam com o negócio fechado. Esse final de semana é a grande chance para quem quer garantir o imóvel próprio. Estamos contando com as maiores construtoras da região e temos imóveis na planta e prontos para morar”, disse Sérgio.

Vale destacar que os imóveis terão negociação aberta entre vendedor e comprador, inclusive em relação a valor de entrada. O feirão acontece até às 16h de domingo no piso G3.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias