Circuito da Laranja em Tanguá começa com visita de guias de turismo

às

O Circuito da Laranja em Tanguá começou na última sexta-feira (5) com um passeio exclusivo para guias de turismo. Profissionais de toda a Região Metropolitana do Rio foram a Tanguá conhecer de perto um dos roteiros turísticos mais famosos da região.

Durante o passeio, os guias puderam vivenciar um dia de Circuito da Laranja, onde visitaram todo o roteiro e degustaram os produtos típicos que são oferecidos aos turistas. O roteiro atende a grupos previamente agendados de no mínimo 30 pessoas e funciona desde 2010, de forma sazonal (no período da safra da laranja)

O Circuito da laranja já foi visitado por mais oito mil pessoas. No percurso, o visitante tem a oportunidade de conhecer um pomar de laranja, colher e degustar a fruta, além de visitar algumas propriedades rurais, e ainda comprar produtos agrícolas e artesanais, vivenciando assim um agradável dia no campo. O Circuito da Laranja 2019 vai até 12 de novembro.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias