​Polícia Civil prende homem apontado como segurança de miliciano na Zona Oeste do Rio

Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) e da Subsecretaria de Inteligência
às
3
Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) e da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte) prenderam, nesta terça-feira (21/11), um homem apontado como segurança do miliciano conhecido como “Nanan” ou “Malvadão”. O líder do grupo criminoso foi morto no início deste mês, em uma disputa de território, na Zona Oeste do Rio.  

O acusado foi localizado e capturado em uma casa no bairro de Santa Cruz, também na Zona Oeste, depois de uma denúncia anônima. Ele já havia sido preso, em 2021, por porte de arma de fogo. Com o detido, foi localizado um fuzil, fardamento militar e camisas imitando as da Polícia Civil do Rio de Janeiro.O homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso proibido e constituição de milícia privada.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias