Secretaria Municipal de Agricultura de Rio Bonito viaja a Brasília para ampliar incentivos aos produtores rurais

às
A secretária municipal de Agricultura,  Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Rio Bonito, Daniele Rodrigues, esteve em Brasília nesta semana participando do Congresso Brasileiro de Gestores da Agropecuária, com intuito de também ampliar as possibilidades de parcerias e ações em prol dos produtores rurais da cidade.
Em reunião com Judy Nóbrega, diretora do Departamento de Suporte e Regulação Federal de Inspeção Veterinária,  foram ampliadas as conversas para o município aderir ao Sistema Brasileiro de Inspeção (SISBI). Entre as reuniões realizadas com o superintendente do Ministério da Agricultura, Paulo Henrique e o secretário de Estado de Agricultura Marcelo Queiroz, também foram apresentadas algumas parcerias para incrementar as ações do setor.
“Nossa ida à Brasília foi muito importante para estreitar relações e buscar parcerias, inclusive, com outros governos. Aproveitamos para mostrar ao secretário estadual de Agricultura, Marcelo Queiroz, as oportunidades de negócios no setor agrícola de Rio Bonito, onde temos produtores e terra boa para a produção rural”, declarou a secretária Daniele Rodrigues.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias