PIB de Rio Bonito promove palestra sobre violência contra a mulher neste domingo

às

Com o tema ‘Uma Conversa Necessária’, o Ministério de Mulheres da Primeira Igreja Batista de Rio Bonito vai promover neste próximo domingo (24) uma palestra que aborda a conscientização e os cuidados em relação à violência contra a mulher, em alusão ao Dia Internacional de Luta Contra a Violência Sobre a Mulher, comemorado na próxima segunda-feira, dia 25 de novembro.

A palestra terá início às 10h, com um café-da-manhã, ministrada pela psicóloga Fernanda Reis e pelo Pr. Sandro Costa, advogado e psicólogo. O evento é gratuito e aberto à comunidade e servirá também para esclarecer questionamentos e dúvidas dos presentes sobre o tema.

“O Ministério de Mulheres da Primeira Igreja Batista de Rio Bonito, diante da triste realidade que vivemos com relação à violência contra a mulher, realizará no domingo um painel sobre o assunto. Venha, participe e vamos mudar essa dura realidade”, convida a responsável pela organização da palestra, Fátima Silva.

A Primeira Igreja Batista de Rio Bonito fica localizada na Rua Doutor Matos, 192, no Centro de Rio Bonito.

Veja também

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, admitiu que seu país tem responsabilidade pelos crimes da era colonial
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias