Mutirão para renegociar dívidas em Rio Bonito vai até sexta-feira

às

O programa ‘Faça Bonito, Concilie’, promovido pela Prefeitura de Rio Bonito para a renegociação de dívidas fiscais na cidade, continua atendendo moradores até a próxima sexta-feira, dia 6. O atendimento acontece no Motorista Futebol Clube, no Centro da cidade, de 8h30 às 16h, contando com parceria com o Tribunal de Justiça.

O programa oferece descontos em multas e juros do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço (ISS), Imposto Sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), além de outros tributos.

“Além de termos a opção de negociar os pagamentos à vista com 100% de desconto de juros e multas, também estamos parcelando as dívidas de quem está na dívida ativa. De qualquer forma, se o contribuinte, seja pessoa física ou jurídica, tiver alguma dúvida, pode vir aqui que faremos o levantamento do que realmente é devido”, explica a Procuradora-Geral, Daniele Marques.

Para participar, é necessário que o contribuinte leve todos os documentos, incluindo o CPF e a identidade e comprovante de residência atualizado. Já os que possuem imóvel em nome de outras pessoas devem portar cópias e originais do contrato de compra e venda, da certidão de óbito, CPF e identidade (cópias) do titular do imóvel e comprovante de residência do atual proprietário. Em caso de representação, o dono do imóvel deve assinar uma procuração.

Veja também

Ampliação do programa para mais 56 municípios foi solicitada pelo deputado Guilherme Delaroli ao governador
às
O prefeito Fabiano Horta inaugurou nesta terça-feira (23/04) a nova Arena Itaipuaçu, um complexo esportivo
às
O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias