Prefeitos de Rio Bonito e da Região dos Lagos apresentam planos de obras ao DER-RJ

às

Nesta segunda-feira (2), o presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), Uruan Cintra de Andrade, se reuniu com prefeitos e representantes de municípios da Região dos Lagos para agilizar as obras em estradas da região e receber os projetos já prontos para a realização de intervenções na malha viária destas cidades. Os projetos foram apresentados em decorrência da assinatura dos convênios recém-firmados entre o DER e as prefeituras, visando a melhoria da infraestrutura das estradas dos municípios e do estado.

“É importante que cada prefeitura entregue o plano de trabalho com a descrição das obras que serão realizadas na cidade. Com isso, o órgão poderá avaliar mais rapidamente a viabilidade dos pedidos e entregar o material solicitado, para que as intervenções iniciem o quanto antes”, afirmou Uruan. O presidente sugeriu também que cada prefeitura defina um representante de obras para percorrer, com um representante do departamento, os trechos solicitados e os tipos de obra.

Participaram da reunião o deputado federal Hugo Leal e o deputado estadual Anderson Alexandre, além dos prefeitos Manoela Peres (Saquarema), Paulo Dames (Casimiro de Abreu), Dr. Sadinoel Souza (Itaboraí), José Luiz Antunes (Rio Bonito) e Marcelino da Farmácia (Rio das Ostras), além do vereador Julio Cesar, representando a prefeitura de Araruama.

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias