Carreta que transportava cloro tomba em Silva Jardim

às

Uma carreta que transportava cerca de 24 toneladas de cloro tombou na BR-101, em Silva Jardim, na última terça-feira (3). De acordo com a concessionária que administra a via, a Autopista Fluminense, o conteúdo da carga não vazou na pista. O motorista do caminhão apresentou ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital em Casimiro de Abreu.

Equipes da Autopista, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do ICMBio e do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) realizaram o atendimento da ocorrência, contando também com o auxílio de uma empresa especializada e da transportadora responsável pela carreta. A retirada do veículo da pista ocorreu nesta quarta-feira (4).

Devido a ocorrência, o tráfego na via foi restringido parcialmente, com a interdição da faixa 1 nos dois sentidos da rodovia. De acordo com a Autopista, as ações da operação foram realizadas de acordo com os protocolos do Plano de Ação Emergencial da própria concessionária.

Veja também

Estado do Rio produz cerca de 60 mil toneladas de pescado marinho por ano
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias