Veículos roubados são recuperafos na Ponte Rio-Niterói

às

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois carros roubados na Ponte Rio-Niterói, próximo à Praça do Pedágio. Os flagrantes aconteceram na manhã de terça-feira (2) e na tarde de segunda (1º).

Policiais estavam em fiscalização na Ponte, quando pararam um carro, que seguia sentido Niterói. Durante a abordagem, verificaram que o veículo possuía adulteração e havia sido roubado em Bangu, em 2018.

A ocorrência foi encaminhada para a 76ª DP (Niterói).

Outro carro recuperado

Na tarde de segunda (1º), policiais fiscalizaram um carro, que transitava pela Ponte Rio-Niterói. O motorista, de 27 anos, apresentou o documento do veículo com indícios de inautenticidade.

Durante a abordagem, as equipes realizaram uma verificação dos elementos identificadores do veículo e constataram que possuía registro de roubo, em setembro de 2019.

O carro e o condutor foram encaminhados à Polícia Federal de Niterói.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias