Operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas em São Gonçalo termina com nove presos

às

Agentes da Polícia Civil prenderam, na manhã desta quarta-feira (27), nove suspeitos de integrarem uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas e roubos no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Líder da organização, o traficante Shumaker Antonácio do Rosário segue foragido.

Depois de seis meses de investigações, policiais 74ª DP (Alcântara/São Gonçalo) deflagraram a ‘Operação Áreas’, com o objetivo de desarticular o grupo criminoso comandado pelo traficante conhecido como Shumaker.

Segundo a Polícia Civil, a quadrilha contava com o trabalho de mototaxistas da região, que além de vender as drogas, também informavam os líderes do grupo sobre a movimentação das viaturas policiais naquela localidade.

No total, foram treze mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça. Os policiais conseguiram capturar nove dos acusados. Todos eles seriam ligados ao tráfico de drogas no bairro Jardim Catarina.

A ação desta quarta-feira contou com a participação de agentes de diversas delegacias de polícia que compõe o 4º DPA, entre elas a CORE, que deu suporte a operação com dois helicópteros e um veículo blindado.

Veja também

O governo federal apresentou nesta quarta-feira (24) o programa Voa Brasil, que deverá proporcionar passagens aéreas de até R$ 200
às
Segundo o Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), seis municípios no estado do Rio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias