Aprovados em concurso da Guarda Municipal de Maricá serão convocados para nova fase

às

A Secretaria de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional de Maricá divulga o edital de convocação para que os aprovados no último concurso da Guarda Municipal preencham o Questionário de Informações Confidenciais (QIC), que faz parte da etapa de investigação social do certame, além de entregar outros documentos que estejam pendentes. O prazo termina às 17h da próxima quinta-feira, dia 10.

A exigência deverá ser cumprida através da plataforma eletrônica LECOM, que estará acessível por um login e uma senha a serem enviados no e-mail cadastrado pelo candidato. Quem perder o prazo será eliminado do concurso, bem como aquele que for considerado contraindicado para a função pela comissão de investigação social.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias